Tem alguma dúvida? A gente te ajuda!
Confira abaixo as perguntas mais comuns sobre nossa loja e nossos produtos. Se ainda restar alguma dúvida, é só falar com a gente! 🐾
1. Os produtos da Happet servem para todas as raças de cães?
Sim! Nossas guias são pensadas para atender diferentes portes de cães. Cada produto tem as especificações de tamanho e recomendação indicadas na descrição. Se tiver dúvida, é só nos chamar que ajudamos a escolher o modelo ideal para seu pet.
2. Como sei se a guia é indicada para adestramento?
Nossos modelos para adestramento são desenvolvidos com materiais resistentes, ajustes práticos e design que facilita o controle durante o passeio. Na descrição de cada item, indicamos se ele é apropriado para uso em treinos ou apenas para passeios.
3. Em quanto tempo meu pedido será enviado?
O envio é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
4. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartão de crédito, PIX, boleto bancário.
5. É seguro comprar na loja Happet?
Sim! Nossa loja é hospedada em uma plataforma segura, com proteção dos seus dados e meios de pagamento confiáveis. Suas informações estão protegidas do início ao fim da compra.
6. Posso trocar um produto se não servir ou se eu me arrepender?
Claro! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução. O produto precisa estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Veja mais detalhes na nossa página de Trocas e Devoluções.
7. Meu produto chegou com defeito. E agora?
Pedimos desculpas! Fale com a gente pelo e-mail [email protected] com fotos do item e número do pedido. Vamos resolver rapidinho para você.
8. Como entro em contato com a Happet?
Você pode falar com a gente pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp pelo número (21) 99810-4442.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.